Marco Feliciano afirma teologicamente que os africanos são amaldiçoados!

Marco Feliciano, agora deputado, vê 'podridão' em gays e diz que há 'maldição' sobre africanos.

Pastor de uma igreja que se diz Assembleia de Deus, mas distinta da tradicional, Marco Feliciano está em primeiro mandato.
Ele diz que não aceita homossexuais e que 'maldição' de africanos é bíblica.

O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), 38 anos, disse nesta quinta-feira (31) pelo microblog Twitter que africanos "descendem de ancestrais amaldiçoados por Noé" e afirmou que gays têm "podridão de sentimentos" que, segundo ele, "levam ao ódio, ao crime e à rejeição".
Pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, Feliciano é deputado em primeiro mandato. Ele disse que costuma dar pelo Twitter respostas a perguntas de caráter religioso, postadas no microblog por ele e por assessores.
Veja reportagem na íntegra no site do G1.
Na minha opinião, o decadente Feliciano está cada vez menos "feliz", tanto com sua aparência, como também na sua profundidade teológica, que já era das piores. Depois de votar contra o aumento do salário mínimo, agora envergonha os teólogos do Brasil tentando explicar biblicamente problemas de ordem política e social. Escorregou feio! De que adiantou tantos avisos proféticos no palco dos Gideões da Última Hora?! O menino "popstar"  pentecostal agora aterriçou no Planalto ou no pântano de Brasília?
De um jeito ou de outro, nem todos foram chamados para serem Daniel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida