EU ACREDITO NO AMOR

EU ACREDITO NO AMOR

O amor entre um homem e uma mulher. Entre macho e fêmea. Que se inicia pela atração de um olhar, que acelera o coração e que prende a respiração. Que torna o mundo mais colorido, e o sol mais brilhante. Que nos faz observar o brilho das estrelas e se inspirar sob a luz de uma lua. Eu acredito no olhar cativante, que parece ler a alma de quem o vê. Acredito no toque suave das mãos escurecendo o mundo ao redor, nos reduzindo à apenas aquela sensação. 

Acredito nos amor que faz suportar os defeitos, e nos encanta com seus efeitos. No sorriso alegre que nos dá felicidade no rosto de alguém apaixonado. Sou cafona, atrasado, coisas do passado. Prefiro ser assim do que reduzir algo tão sublime criado por Deus em apenas atração física e apetite sexual. Prefiro ser assim do que viver com amores passageiros e superficiais. 

O que é o amor, senão o apego aos detalhes dos momentos que passamos ao lado de quem amamos? É estar ansioso para estar perto e sentir o cheiro deste sentimento mais nobre. O que somos se não a evolução da necessidade de se sentirmos amado? Desde o ventre quando a mãe acaricia seu bebê ainda informe, até o momento  que ele se embala aos seus braços. Crescendo em tamanho e em necessidade de sentir amado. Amado pelos pais, amigos e irmãos. Até surgir, não a maior, mais a grande necessidade de se sentir amado por uma só pessoa.

Alguém especial, único, com quem queiramos viver toda a nossa vida ao seu lado. Isto sim é amor. 

O amor é lindo, feliz é quem ama, não há barreiras para deter suas chamas.
O amor é bálsamo na triste lida, o amor é mais, também é paz, o amor é vida.

No Grande e verdadeiro amor, 
O amor de Cristo,

Pr. Flávio Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida