ASSEMBLÉIA DE DEUS FILADÉLFIA




Surge mais um ministério para propagação do Evangelho de Cristo. Trata-se da Assembléia de Deus Filadélfia, que já iniciou seus trabalhos neste último domingo (dia 05) na Avenida Brasil, Nº 29 em Maranguape 0, Paulista, próximo á praça das kombis. Você é nosso convidado.

PROPÓSITO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS FILADÉLFIA

  1. PREGAR O EVANGELHO DE CRISTO A TODA CRIATURA, sem distinção de cor, sexo, idade, condição financeira, raça ou nacionalidade. Todos podem e devem ouvir igualmente o evangelho da Graça de Deus.

Mateus 10:7 “e, indo, pregai, dizendo: É chegado o Reino dos céus.”

Mateus 10:27 “O que vos digo em trevas, dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido, pregai-o sobre os telhados.”

Marcos 16:15 “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

Romanos 10:12 “Pois não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.”

  1. PROCLAMAR COM MAIS ÊNFASE QUE SÓ JESUS SALVA, CURA, LIBERTA E TRANSFORMA O PECADOR que se arrepender dos seus pecados, de acordo com a vontade divina.

Mateus 10.8 “Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai.”

Marcos 16.16-18 “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.”

Lucas 7:21 “Naquela mesma hora, curou Jesus muitos de moléstias, e de flagelos, e de espíritos malignos; e deu vista a muitos cegos.”

João 10:9 “ Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.”

Atos 10:43 “Dele todos os profetas dão testemunho de que, por meio de seu nome, todo aquele que nele crê recebe remissão de pecados.”

Atos 3:16 “Pela fé em o nome de Jesus, é que esse mesmo nome fortaleceu a este homem que agora vedes e reconheceis; sim, a fé que vem por meio de Jesus deu a este saúde perfeita na presença de todos vós.”

Atos 4:12 “ E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.”

Atos 16:31 “ Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.”

Romanos 1:16 “ Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego;”

2 Coríntios 5:17 “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.”

Apocalipse 7:10 “e clamavam em grande voz, dizendo: Ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro, pertence a salvação.”

  1. DISCIPULAR E BATIZAR OS QUE CREREM NO EVANGELHO DE CRISTO EM NOME DO PAI, E DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO.


Mateus 28:19 “ Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;”

4. TREINAR E PREPARAR PESSOAS PARA EXERCEREM SEUS MINISTÉRIOS. Todos têm utilidade na Obra de Deus, Deus deseja usar qualquer um que se dispor ao SENHOR: 1 Samuel 3:10 “ Então, veio o SENHOR, e ali esteve, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel! Este respondeu: Fala, porque o teu servo ouve.” Devemos dar oportunidade e incentivar a todos os crentes, ensinando-os que eles têm um papel importante a desempenhar na Obra de Deus: 1 Pedro 4:10 “Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. “

5. ASSISTIR E PROMOVER A ASSISTÊNCIA HUMANITÁRIA A QUALQUER PESSOA, A COMEÇAR DOS DOMÉSTICOS.

Deuteronômio 26:12 “Quando acabares de separar todos os dízimos da tua messe no ano terceiro, que é o dos dízimos, então, os darás ao levita, ao estrangeiro, ao órfão e à viúva, para que comam dentro das tuas cidades e se fartem.”

Tiago 2:15;1:27 “Se um irmão ou uma irmã estiverem carecidos de roupa e necessitados do alimento cotidiano, e qualquer dentre vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, sem, contudo, lhes dar o necessário para o corpo, qual é o proveito disso?”

“A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo.”


6. SANTICAR-SE A SI MESMA PARA A BENDITA E ESPERADA VINDA DO SENHOR.

2 Coríntios 11:2 “Porque zelo por vós com zelo de Deus; visto que vos tenho preparado para vos apresentar como virgem pura a um só esposo, que é Cristo.”

Efésios 5:27 “para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, porém santa e sem defeito.”

2 Pedro 3:14 “ Por essa razão, pois, amados, esperando estas coisas, empenhai-vos por serdes achados por ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis,”


“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” Atos 20:24

“Tu, porém... cumpre cabalmente o teu ministério.” 2 Timóteo 4:5

Comentários

Anônimo disse…
oi sou pastor Mario da Assembleia de Deus Filadelfia no municipio de Fonte Boa-am e quero fazer contato para possivel filiação ligue 0xx97 34231328
Anônimo disse…
Sou pr. Alcimar Pires, Pastor fundador da iadfam - igreja assembleia de Deus Filadelfia do Amazonas, fundada em 2004,com sede em Coari - AM,temos filiais em : Manaus - AM,Tefé - AM,Boa Vista - RR e em Santo Amaro - SE. Gostaria de manter contatos com os irmãos, visto termos a mesma nomenclatura.Ligue (97)3561-3287 ou iadfam_manaus@hotmail.com
Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida