Sou eu quem faço!

 DEUS CONTINUA SENDO DEUS!

 

   Um português expressou a sua incredulidade para mim dizendo: "Deus está morto". O meu Deus não morre, porque Ele mesmo é a vida. É Ele quem dá vida para quem está morto. Porventura não foi Ele quem disse para o filho da viúva de Naim, que estava morto, sendo levado para o cemitério: "Levanta-te"? Imediatamente o morto ressuscitou e todos glorificaram a Deus? É Ele quem faz todas estas coisas.

    Ele traz à luz as coisas que estão encobertas, anunciando as coisas que não existem como se já existissem. Sim, é Ele quem faz isto. O Deus vivo de Abraão, Isaque e Jacó. Deus que faz milagres. Que glorifica o seu nome mesmo na ira dos nossos inimigos. Quando eles se levantam contra nós, e arquitetam planos às escuras para nos destruir, o Deus que não dorme, nem tosqueneja está atento e faz com aquele que abriu a cova caia na cova que ele mesmo abriu! Não foi assim que Ele fez na Pérsia com Mardoqueu?

    Porque então estás a temer a fúria dos homens e o terror do nossos inimigos se nem todos eles juntos nada podem ante a mão do Todo-Poderoso? É Ele quem fere e sara todas as nossas feridas! Ele é o mesmo que quebra o arco, corta a lança e queima os carros no fogo. E ainda diz para os exércitos do mal: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus". Este Deus é Grande. Vale a pena servi-lo e adorá-lo. Não desista, não entregue as suas armas, não volte atrás, e não duvide do seu poder! Porque para Deus, nada é impossível!

Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. 

Deuteronômio 32:39

Em Cristo,
Pr. Flávio Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida