O que fazer para ser salvo?


O que fazer para ser salvo?


           Mateus 27:51 -  E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;Quando Jesus morreu o véu do Templo se rasgou de alto abaixo, o véu não se rasgou de baixo para cima, mas do alto (de Deus) para baixo (homem). A salvação é um dom de Deus e não é conseguido pelos méritos humanos, mas por obra única e satisfatória de Cristo. Ele já fez tudo o que precisamos para sermos sa


ARREPENDER-SE: (Atos 3:19) -  Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR. Sem arrependimento não há salvação.  Todos nós pecamos, quer seja por palavras, pensamentos ou obras.
  (Romanos 3:23) - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Por isso precisamos de arrepender-se: “Ter mágoa ou pesar dos erros ou faltas cometidas. Mudar de opinião, parecer ou propósito.”


CRER: A Bíblia ainda nos diz: (Efésios 2:8) -  Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. A fé nos possibilita vermos o invisível, crermos no incrível e recebermos o impossível. (Hebreus 11:6) -  Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Crer é necessário! Sem fé não existe salvação!


CONFESSAR: Confessar é declarar, revelar (culpa, defeito, falta, pecado, etc). Sem confissão não existe salvação: o ladrão ao lado de Jesus o confessou quando morria na cruz (Lc 23.42) e alcançou a salvação.


(Romanos 10.9-11) - A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.


PERSEVERAR: Ter perseverança; não mudar de intenção ou orientação: "Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo" (Mateus 24.14) Você não pode desistir diante das dificuldades ou barreiras que surgirão na sua jornada até o céu.      Há um Deus no céu que torce por você e  garante que estará com você todos os dias (Mateus 28:20) -  ...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos... Ele jamais te deixará sozinho, você poderá contar com a sua ajuda todas as vezes que enfrentar as adversidades da vida: (Gênesis 28.15) E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. Com a presença de Deus na sua vida a vitória é garantida! Pode acreditar! Deus estará com você sempre! Repita esta oração com o coração sincero e receba gratuitamente a sua salvação:


Senhor Jesus, meu Deus e meu Pai,
Neste momento eu te confesso como meu Deus,
meu Senhor e meu único Salvador,
Perdoa-me todos os meus pecados,
Conceda-me tua cura e libertação.
Ajuda-me, Senhor, a vencer
Todas as barreiras que surgirão e um dia eu possa te encontrar no céu, onde nunca mais ninguém poderá me afastar de Ti. Eu te agradeço por tudo. Amém.


Agora procure uma igreja evangélica onde possa aprender a Palavra de Deus e desenvolver sua salvação. Que Deus te abençoe meu querido irmão(ã).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida