Ainda há uma saída!


Ainda Há uma saída!


Existem momentos em nossas vidas que pensamos que está tudo terminado! Não há mais solução nem saída. Às vezes é alguém que está próximo á você que não consegue sair dos vícios: das drogas, do álcool... Talvez seja uma doença que tem te afligido, talvez os médicos já disseram que é muito grave ou não tenha cura. Talvez você se encontre cercado por problemas e dificuldades na sua vida conjugal, familiar ou financeira, e a derrota e o fracasso estejam batendo a sua porta.


Mas, ainda há uma saída!


 Não são somente nós que as enfrentamos, todos enfrentam lutas e dificuldades, o que nos difere é a forma como encaramos cada uma que surge.   
           Há quem se entrega ao álcool para fugir dos problemas. Outros se desesperam, entram em depressão ou até pensem em suicídio. Surge uma pergunta na nossa mente diante de tudo isso:
           - “Onde está Deus nessa hora?”
           - “Será que Ele não está me vendo?”
A Bíblia nos diz:

(Salmos 34:18) -  Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
(Salmos 145:18) -  Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.

Deus está mais perto do que você imagina. Ele está perto daqueles que o clamam, isto é, daqueles que gritam a Ele por socorro com um coração sincero diante d’Ele. Ainda há uma saída para você. Nem tudo acabou!

(Salmos 9:9) -  O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
            Acredite no poder de Deus e Ele te mostrará que tem poder para solucionar o que não tem solução, para sarar doenças que não tem cura, libertar os que estão presos nas correntes dos vícios. (Mateus 19:26) -  E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
           Acredite na Palavra de Deus, entregue não somente o seu problema nas mãos de Deus, mas também a sua vida. Dê uma oportunidade para que Ele faça um milagre na sua vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida