Pastor Marco Feliciano será candidato a deputado federal


O empresário e Pastor Marco Feliciano declarou em entrevista coletiva no dia 07 de outubro, que será candidato pelo PSC – Partido Social Cristão a Deputado Federal. Confira a Entrevista.





Pr. Marco Feliciano: Quem sabe. Mas primeiro quero lutar pela Câmara Federal.
Eu tenho um sonho, quero ser Senador e como Senador eu teria uma posição muito estabelecida dentro do país, inclusive eu tive uma chance de sair ao senado agora pelo norte do país, dois estados do norte do país vieram me procurar, bastaria com 3 meses eu me filiar lá, arrumar uma casa, ter um endereço poderia ter saído por lá. Estou saindo pelo Estado de São Paulo e acredito que possamos chegar lá.
Ele falou, mais você é tudo isso aqui? Pois é, eu sou um cara que nesses orkuts da vida tem 200 comunidades feitas para mim. Uma tem 90 mil pessoas, então, só em orkut deve ter umas 400 mil pessoas que passam falando de mim. Orlândia não tem noção do que é isso, porque só em orkut é 10 vezes a po-pulação da nossa cidade. Os meus dvd’s esparramados pelo país inteiro, um dos meus dvd’s agora chegou a 1 milhão de cópias, que é o Sonho de José, então esse poder de persuasão, sendo um homem de família, sendo uma pessoa que veio do nada e chegar onde cheguei, acredito que possa fazer muito mais pela cidade, que a cidade jamais sonhou em fazer por mim.
Fonte:
Minha opinião:
Mais uma vez o tão querido pastor Marco Feliciano está se enveredando por um caminho perigoso. Além do seu categórico orgulho e auto-exaltação tão evidente na declaração acima, com o tal "poder de persuasão", vê-se a decadência de um homem que antes era cheio de Deus e hoje é tão cheio do "eu".
Apesar de tantas advertências proféticas de Deus através de pastores no próprio palco dos Gideões Missionários, ele insiste em trocar a chamada de pregar a Palavra para se embaraçar com os negócios desta vida. Mais uma decepção!



(II Timóteo 2:4) -  Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 
Por que será que homens de Deus, pregadores e pastores depois que são exaltados por Deus se intrometem na imunda política brasileira? Já não basta os maus exemplos que já temos no Senado e nas muitas esferas do poder? Deus nos chamou para apascentar ovelhas ou para dar de comer aos bodes? Na minha opinião, se quer ser político, tire o nome "pastor".



Eu sinto falta do antigo Pastor Marco Feliciano. Daquele homem que pregava com tanta sabedoria, unção e ousadia. Espero vê-lo ,um dia, soltar-se da demasiada vaidade, das correntes pesadas da soberba e regressar ao primeiro amor.


Faço minhas as palavras de Billy Graham quando o perguntaram por que ele não se candidatava á Presidência dos EUA: 


"Eu não me rebaixaria tanto assim"


Creio que Deus nos chamou para algo muito mais excelente.

Comentários

André Severiano disse…
Lembro daquela palavra do amado pastor Gilmar Santos, em 2007, para ele, Paulo Marcelo e Ben Hur.

Definitivamente, está complicado referendar o ministério dele... (infelizmente).
Flávio Alves disse…
Também me lembro muito bem amado..

Mas, vamos orar e interceder por ele.
pra.Francisca Rodrigues
pois é meu amigo pr. Flávio Alves, estamos nos ultimos dias, e esses acontecimentos são gritantes avisos para todos nós. parabéns pelo blog. tb estarei orando pelo nosso amado. fica na paz
Flávio Alves disse…
Infelizmente, nem todos tem convicção da verdadeira chamada de Deus para suas vidas.
(II Timóteo 2:4) - Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
Anônimo disse…
Olá meus irmãos, Graça e Paz.

Em meio a tanta falta de alimento sólido e sadío para o nosso crescimento espiritual. Encontramos neste site alimento e ferramenta suficiente para crescimento espiritual. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de compartilhar o nosso blog

"Mensagem Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida