Jesus Adrian Romero (Sumérgeme)


Sumérgeme

Submerge-me

Cansado del camino,
Cansado do caminho,
sediento de Ti,
Sedendo de Ti,
un desierto he cruzado,
Um deserto eu cruzei,
sin fuerzas he quedado,
Sem forças eu fiquei,
vengo a Ti.
Venho a Ti.


Luché como un soldado,
Lutei como um soldado,
y a veces sufrí,
e as vezes sofri,
y aunque la lucha he ganado,
e apesar da luta que ganhei,
mi armadura he desgastado,
minha armadura foi desgastada,
vengo a Ti.
venho a Ti.

Sumérgeme,
Submerge-me,
en el rio de tu Espíritu,
no rio do Teu Espírito,
necesito refrescar este seco corazón,
necessito refrescar este seco coração,
sediento de Ti
sedento de Ti

sumérgeme
Submerge-me

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida