Estou irado!


Estou irado!

Irado com a tamanha falta, de no mínimo, caráter de alguns que se intitulam pregadores da Palavra de Deus. Quero ouvir a opinião de todos sobre este assunto:

Entrei em contato com a acessoria de um pregador do GMUH, Gideões Missionários da Última Hora, para convidá-lo para ministrar na nossa igreja no ano que vem. O homem que se intitula “pastor”, cobrou nada mais do que uma simples oferta de R$ 5.000, mais passagens aéreas para 3 pessoas e hotel. As passagens e hospedagem é justo. Mas, R$ 5.000 para pregar a Palavra de Deus!!? Meu Deus!!

Onde vamos parar?

Eu disse ao “pastor” que pensava estar falando com crentes, mas a verdade é que estava falando com mercadores da fé!

Digo com ira santa a estas imundícies no povo evangélico: Rasguem de suas Bíblias este versículo:

(Mateus 10:8) - Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Cuidado para não ser chicoteados pelo mestre:

(Marcos 11:17) - E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada, por todas as nações, casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões.

Comentários

sem palavras apenas reprovação

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida