O diretor de rede do SBT, Guilherme Stoliar, foi ontem a Brasília para reclamar ao ministro das Comunicações, Hélio Costa, do avanço das igrejas, principalmente as evangélicas, sobre a programação das TVs.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta terça-feira (15). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
De acordo com informações da coluna, Stoliar levou ao ministro um levantamento de todas as emissoras compradas ou arrendadas pelas igrejas recentemente e quer saber do Ministério se é legal ou ilegal o arrendamento de programações, parcial ou totalmente, por igrejas.
Há um mês, em almoço com jornalistas, Stoliar afirmou que "vender horário na TV, seja para igreja ou para programa de vendas, é contra a lei", conforme registrou a coluna "Ooops", do UOL.
Fonte: Folha UOL
De que o senhor Guilherme Stoliar está com medo realmente? De perder audiência para as igrejas? Por que ao invés de colocar as "pegadinhas picantes", que é uma imoralidade, ele não procura assistir tais programas dessas igrejas para ver se aprende a respeitar a família brasileira?
Apenas tenha cuidado, caro Stoliar, todas as vezes que ousar tocar nos ungidos do Senhor:
(Salmos 105:15) - Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário