447, O Vôo da Morte



447 O Vôo da Morte

Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos, Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Tiago 4.13,14.

A tragédia recente do Airbus nos mostra o quanto somos dependentes da graça de Deus. Pois, a maioria daquelas pessoas confiava na tecnologia da aeronave e perícia do piloto para chegar ao seu destino. Muitas pessoas ficaram temerosas de voar depois desse incidente. Os dados estatísticos mostram que voar é um dos meios de transporte mais seguro do mundo. Mas, antes disso, todos estavam certos de que o vôo 447 chegaria ao seu destino. Ninguém imaginava o que poderia acontecer. Todos aqueles passageiros tinham planos, sonhos e perspectivas para suas vidas, mas a morte os surpreendeu no meio do oceano Atlântico. Quantos daqueles passageiros estavam preparados para encará-la? Faço a você outra pergunta, será que também estavam preparados para se depararem com O Senhor do Universo? O acontecimento foi uma tragédia que deixou um sentimento solidário de dor e perda no coração de todos.

Contudo, nos deixa uma mensagem de alerta para todos nós: Estamos preparados para encontrarmos o Juiz dos juízes? E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Hebreus 9.27. No seu juízo, Ele trará à luz todas as obras do homem, todos os seus erros e pecados. Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Marcos 4.22. Todos os segredos ocultos serão expostos diante de você e Deus, quem resistirá diante de alguém cuja face todas as coisas são patentes?!

Confesse a Cristo como Senhor e Salvador da sua vida e poderás cantar como Paulo: ”Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8.1,38,39.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida