É hora de Progredir e Conquistar
“Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como prometi a Moisés.
(Js 1.3)”

Você foi chamado para crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (II Pe 3.18). Todas as lutas e provas que passamos servem para nos trazer uma maior revelação de Deus nas nossas vidas. Pois, é nas enfermidades que Ele se revela como Jeová Rafhá, aquele que te sara; é nas nossas guerras que Deus se revela como Jeová Sabaoth, O Senhor dos Exércitos; é nos momentos de privações que Ele se mostra como Jeová Jireh, O Deus que provê; é nos momentos que precisamos de cuidados, alimento e refrigério que Ele se apresenta como Jeová Raah, O Senhor é meu Pastor; quando comemoramos uma vitória, podemos dizer dele: Jeová Nissi, O Senhor é minha Bandeira; quando somos injustiçados, Ele se apresenta como Jeová Tisidkenu, O Senhor é o meu Juiz; quando nossos inimigos olham para nós, eles dizem: Jeová Shamah, Deus está Ali; quando o problema parece impossível, Ele apresenta-se como El Shaday, o Deus Todo-Poderoso. Em todas as situações da nossa vida Ele nos ensina algo sobre Ele, sobre sua essência, sobre sua natureza, seu poder, seu amor incondicional, sobre a sua soberana vontade.

O que você aprendeu com as experiências que você teve com Deus? O que as provas e lutas da sua vida está lhe ensinando? Perceba você está crescendo no conhecimento do nosso Deus. ”Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor. Oséias 6.3” Deus esteve com você todo este tempo, e não será agora que Ele te abandonará. Ele está se revelando gradativamente á você, e com isto você está progredindo para conquistar. Não sei em qual setor ou área você trabalha, estuda ou precisa de uma vitória, mas de uma coisa eu sei: Deus manda você se levantar nesta hora, porque você vai conquistar, você vai progredir, vai avançar e onde você chegar terá a certeza que foi Deus quem te deu, foi Ele quem te colocou numa posição de destaque e de exaltação, e que o que Ele te deu, ninguém pode tomar.

Você foi eleito para conquistar, e onde colocares a planta do vosso pé, Deus te dará.
Aleluia! “Mas, em todas estas coisas, somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Rm 8.37” Existem crentes que nunca obterão sucesso na sua vida, porque não conhecem o plano de vitória que Deus preparou para eles.



É hora de Deus cumprir suas promessas
“como prometi a Moisés. (Js 1.3)”



O Deus que prometeu é Fiel para cumprir. Você precisa saber que pode passar o tempo que for, mas as promessas divinas não falharão na sua vida. ”Bendito seja o Senhor, que deu repouso ao seu povo Israel, segundo tudo o que disse; NEM UMA SÓ PALAVRA FALHOU de todas as boas palavras que falou por intermédio de Moisés, seu servo. I Rs 8.56” As promessas de Deus são garantidas pelo poder daquele que possui todo poder.”estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para cumprir.Rm 4.21”. Não importa o grau de dificuldade da promessa que Ele te fez, Ele vai cumprir, chegou a hora de ver o cumprimento das suas palavras. Identifique o tempo de Deus cumprir as suas promessas na sua vida e levante-se para se apossar de cada uma delas.



Saber que nenhum opositor será capaz de te deter é um dos Passos para Conquistar a Terra Prometida
“Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida...” (Js 1.5)



Conscientize-se que para conquistar a terra prometida você terá que enfrentar a oposição, mas saiba também que nenhum deles será capaz de te deter, pois você foi exaltado para avançar, para conquistar e ninguém é mais forte do que Aquele que está agindo para cumprir sua palavra. Deus está guerreando por você como Ele guerreou com Moisés. Lembre-se que nem o próprio faraó, e todo o seu poderoso exército puderam resistir a Moisés quando Deus quis agir para cumprir sua palavra. Nem que seja necessário dez pragas descerem novamente, mas a vitória é sua, é sua, é sua!Aleluia!! Nenhum inimigo poderá deter o teu avanço todos os dias da tua vida, pois Ele está contigo. Ele não te deixará, nem te desamparará. “Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão, pois eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar. Jr 1.19”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida