A Glória que Jamais se contou ao mortal

 A


GLÓRIA QUE JAMAIS IMAGINOU O MORTAL


A Nova Jerusalém será uma cidade totalmente construída e edificada por Deus. Terá 2.200 km de altura, cumprimento e largura. Será tão grande que daria pra ocupar a metade do solo brasileiro. Daria para se construir 2 bilhões de casas com 1.000 metros cada uma com mais de 366.000 pavimentos. 

Uma cidade que nem a mente engenhosa de Stven Spielberg poderia imaginar, mas que foi produzida na mente do próprio Cristo. Uma cidade que vai além do espaço sideral e será a representação da glória celeste na terra. Por isso Jesus falou bem quando disse que "na casa de meu pai há muitas moradas" (Jo 14.6). 

Uma cidade cujos muros são feitos de pedras preciosas e cujas portas são doze pérolas gigantes. Ornamentada como uma jóia no Universo para um povo santo que vai adorar a um Deus santo. Você quer ir para lá? Reconheça a Cristo como seu senhor e terás teu nome escrito como futuro morador desta cidade.

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.

1 Coríntios 2:9

Pr. Flávio Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida