PORQUE UM CRISTÃO DE VERDADE NÃO PODE VOTAR NO PT

Motivos para um verdadeiro cristão não votar no PT

Ninguém pode negar os benefícios que o ex-presidente Lula trouxe ao nosso país. Sua gestão foi um período áureo de prosperidade e crescimento para todo o Brasil, especialmente para o estado de Pernambuco. A sua própria história de vida é um livro à parte. A saga de um retirante nordestino que saiu da extrema pobreza e galgou na política até assentar-se na cadeira do mais alto poder na República do Brasil. “Nunca antes na história desse país” houve uma campanha tão eficaz contra a pobreza e a fome. Como disse Barack Obama, presidente dos Estados Unidos: “esse é o cara”.

Contudo, se houve progresso no seu governo, também escândalos de corrupção que macularam a imagem do nosso Brasil no exterior e aumentou o desdém de muitos à política brasileira. Escândalos após escândalos mostraram o preço do nosso crescimento. Enquanto muitas políticas eram voltadas para o povo alguns homens de confiança, do então presidente, montava a maior quadrilha e esquema de corrupção já descobertos na história desse país. Homens inescrupulosos montaram seus acampamentos de saques ao dinheiro público nos palácios do poder.

Segundo Lula, não houve mensalão, segundo a justiça, o mensalão foi o mais forte golpe contra a democracia brasileira. Depois de gastos milhões para julgar os culpados e prendê-los, o mesmo partido saqueava a maior e mais rica empresa brasileira, a Petrobrás. De 12ª maior empresa do mundo passou a ocupar hoje a posição 120, e corre 32% de risco de falir nos próximos dois anos. Sua dívida líquida já ultrapassa os R$ 176 bilhões. As suas ações não param de cair e o pior, o brasileiro vai ter que arcar com um drástico aumento no preço dos combustíveis. Já não gozávamos de quase nenhum privilégio em sermos donos do petróleo, agora é que não iremos usufruir mesmo.

Um verdadeiro Cristão pauta pela ética

Como pastor da Assembleia de Deus, gostaria de expor alguns motivos pelo qual não devemos votar em Dilma para presidente. O primeiro é o argumento ético. Em 2013 saímos às ruas para protestar contra o aumento abusivo das passagens e contra a corrupção vergonhosa do país. O PT e o governo atual são protagonistas dos maiores escândalos de corrupção que já assistimos e mesmo assim vamos perpetuá-los no poder? Qual a moral que temos para combatermos a corrupção se votarmos em um partido que trata os corruptos como José Dirceu e Genoíno como heróis?

Bilhões de reais foram desviados da Petrobrás para abastecer os esquemas promovidos pelo PT para beneficiar seus aliados. E diante disso ainda vamos votar neste mesmo partido? Votar no PT não seria a mesma coisa de dizer: Continuem roubando, nós não se importamos?! A moral do brasileiro diante do mundo é uma das piores, para o exterior somos um povo sem princípios, um povo que se vende por qualquer propina. Como um pai pode dizer para o filho não roubar se o mesmo ainda vota em bandidos do dinheiro público?

O PT é um partido pró-aborto

A presidente Dilma já declarou inúmeras vezes que é a favor do aborto, e seu partido já deixou claro que a legalização do aborto é questão de saúde pública. No 3º Congresso do PT, ocorrido entre agosto e setembro de 2007, foi aprovada a resolução “Por um Brasil de mulheres e homens livres e iguais”, que inclui a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”. Além disso, o mesmo governo que aprovou a lei da palmada, onde os pais não podem mais disciplinar seus filhos rebeldes, defende que pode mata-los antes de nascer . Aborto é assassinar crianças ainda no ventre materno. É muito mais prejudicial e perigoso para uma mulher abortar uma criança do que permiti-la crescer e depois entrega-la á adoção. Como um governo pode dizer que é proibido disciplinar crianças, mas pode mata-la ainda na madre? Se o cristão vota no PT consciente de tudo quanto foi dito acima, comete pecado grave, porque coopera conscientemente com um pecado grave. A vida é sagrada.

Família foi algo instituído por Deus para a sociedade. É a célula máter da sociedade, onde os valores morais e éticos são ensinados de geração à geração. Mas, este conceito está sendo combatido ferozmente pelo PT e por outros políticos anticristãos. Querem retirar o nome pai e mãe dos documentos oficiais, e acabar com a comemoração do dia dos pais e das mães como fizeram nas escolas de São Paulo. E um cristão que diz acreditar em Deus e na Bíblia Sagrada pode ser conivente com tudo isso? Sem a família a sociedade se desmorona. A sociedade já está sofrendo muito por causa da desestruturação familiar.

O PT é um partido condescendente com a corrupção

Como cidadão brasileiro que sou, devo exercer meu direito de expressar minha opinião enquanto ainda o tenho, eu não consigo conceber a ideia de que uma pessoa que afirma imitar a Cristo pise em todos os ensinamentos da Palavra de Deus para ser cúmplice de corruptos e anticristãos. Se formos omissos ao contexto social em que vivemos iremos carregar todo este opróbrio vergonhoso como sinônimo de ser brasileiro.

É muito dinheiro sendo roubado e desviado e a presidenta diz que não sabe de nada. Dinheiro que poderia salvar a vida de um idoso que espera horas por um leito de UTI. Que poderia concertar estradas para famílias inteiras não morrerem em um acidente. Dinheiro que poderia ser usado com maestria para trazer benefícios para a nossa pátria, mas que está sendo desviado descaradamente para as contas e bolsos de aliados e componentes do governo petista.

Viajei ao sertão do meu estado, e o que vi foi as obras de transposição do Rio São Francisco à passos de cágado. Quantas cidades e sertanejos esperam por essa água? Mas, ela está parada. A refinaria Abreu e Lima é um dos maiores engodos da história do Brasil custando vinte vezes mais do que haviam orçamentado, por quê? A pergunta certa é para que? Pois, tanto dinheiro desviado nas construções da refinaria, dos estádios da copa padrão Fifa e de tantas outras obras inacabados vão para o bolsos corruptos. E ainda vamos votar neles novamente?

O PT não tem mais competência na gestão do país

O país está crescendo pouquíssimo, os especialistas falam de deflação. Se a reeleição de Dilma fosse boa para o país a bolsa de valores não ficava em alta toda vez que ela ficasse ruim nas pesquisas. O Brasil corre o risco de voltar ao que era economicamente na época anterior ao Plano Real. O salário do brasileiro não vai dar conta do aumento de preços e haverá falta de mercadorias nas prateleiras, segundo alguns especialistas em economia. Veja o PIB desse ano e a inflação como prova disso. Países em condições mais adversas que as nossas estão crescendo mais que o Brasil.

Nas relações exteriores a presidente Dilma mostra sua incompetência, apoiando e financiando ditaduras como a de Cuba e a de Maduro na Venezuela. Defendeu na ONU um diálogo com o Estado Islâmico que está matando centenas de pessoas e degolando pessoas cruelmente, tudo exposto na internet. A presidente defende diálogo como um grupo radical islâmico que expulsa milhares de cristãos de suas casas e decapita inocentes. É nesta mulher que um cristão deve votar?

Decididamente não posso acreditar que votar nesse partido conivente com corruptos, atualmente incompetente nas políticas econômicas e na gestão do país, faça bem para o Brasil. Este partido fez muito pelo Brasil, mas agora se tornou inimigo do país, da democracia, da família e das crianças inocentes. Precisamos orar, agir e votar pensando no bem da nossa nação.

Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2

Pastor e cidadão brasileiro,


Flávio Alves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida