Planeta Terra: Um trem bala rumo ao Armagedon

Planeta Terra: Um trem bala rumo ao Armagedon

Menino de treze anos mata a própria família e depois tira a própria vida. Governo sírio mata mais de 1.300 pessoas da sua própria população com armas químicas. EUA, Grã-Bretanha e França se preparam para mais uma guerra. Milhares de pessoas vivem  e trabalham como escravas no capitalismo canibal da China Comunista. Milhões de bebês inocentes são abortados nesses mesmo país. As drogas são uma epidemia universal que fazem as pessoas até apodrecerem ainda vivas. Enquanto o mundo se deteriora cada vez mais, a Igreja, única instituição criada e fundada por Cristo, sofre com os falsos pastores e líderes. 

Quem está atento a estas realidades desperta dentro de si o clamor: "Venha logo Senhor Jesus!"

Eu não vejo com bons olhos a situação global. Já teve dias piores, mas, atualmente, tudo se encaixa para o Armagedon. A ira do Irã e dos países árabes contra Israel, o choro silencioso das um milhão de crianças refugiadas da Síria. A poluição global que descontrola o ecossistema planetário. Tudo se acumula como bola de neve que ruma aceleradamente aos últimos dias.

A humanidade desce o despenhadeiro perigoso e sem fundo. É a vida sem Deus. O mundo não conhece o poder do amor, a força do perdão, o benefício da compaixão. As duas guerras mundiais serviram como estantes para provar o quanto somos criativos para fazer o que é mal. Os governos tem mais interesse em promover a morte do que a vida. As habitantes do planeta Terra só conhecem o ódio e a guerra por que desprezam o Príncipe da Paz.

Desperta da tua inércia, Oh Igreja! Acorda do teu berço esplêndido! Quem tem olhos para ver, que veja: Os nossos líderes estão mais interessados em construir impérios do que salvar vidas! Templo de Salomão pra quê? Se o verdadeiro templo do Espírito, que são os crentes estão apodrecendo  com seus pecados ocultos! Guarda o que tens virgens prudentes, as loucas querem roubar teu azeite. 

O mundo se desmorona e a Igreja que ficar abraçada com ele? 

A conivência com o erro e pecado de muitas lideranças me deixam de cabelo em pé. Os acordos políticos com anticristos na política me causam indignação. O evangelho fácil e mundano me causam náuseas. Se eu estou assim, o que dirá o Espírito Santo?! Está chegando a hora de se cumprir a Palavra: "Então vereis a diferença entre o que serve a Deus e o que não serve." Ml 3.18.

A terra está encharcada de tanto sangue inocente. A moral está falida, a família é o próximo alvo. E você? Como estás diante de Deus? Será que não percebes que o mundo está fadado à ruína? A Nova Ordem Mundial colocará o poder político, religioso e militar nas mãos do anticristo. Nesta hora, onde você estará? Deus te exorta: "Prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o Senhor teu Deus!" Am 4.12 A Igreja de Cristo estará na glória celeste, recebendo das mãos furadas do Grande Pastor os seus galardões.

Quando o diretor da peça entra no palco é sinal que a peça terminou.

Estou certo que Cristo não demorará a arrebatar a sua Igreja. O palco já está montado para a trindade do mal: Satanás, o Anticristo e o Falso Profeta. "Filhinhos, esta é a última hora e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo..." I Jo 2.18 Creio que neste exato momento, o Arcanjo já está com a trombeta na mão, atento para o segundo final da meia noite de Deus. É a hora do diretor e escritor dessa peça entrar em cena.

Eu vejo Hitler, Mussoline, Stálin, padres, papas, reis, pastores e grandes pregadores tremerem diante do Grande Trono Branco! "Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos." Mt 25.41. O mal se levantará na sua última vez. O Rei triunfará definitivamente sobre o mal! Os santos estarão para sempre com o Senhor. A morte não nos causará mais angústia. Até as lágrimas Ele nos enxugará. 


As crianças não mais irão chorar separadas de seus pais. A Terra será transformada num paraíso onde até os leões dormirão com os cordeiros. Não haverá pessoas sucumbindo por um pedaço de pão. As drogas não farão mais vítimas. Os rios não exalarão mais o odor de esgoto. Utopia? Não. Promessa. Feita pelo único que tem poder para cumpri-la. Aleluia! Louvado seja o Senhor Deus para todo o sempre! 

Minha esperança não é de um mundo melhor. É de um mundo perfeito. Governado pelo único que é perfeito: Jesus!

Em Cristo sempre!

Pr. Flávio Alves





Comentários

suh hevellyn disse…
amem...muito interssante e verdadeiro.O rei está voltando.

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida