Saudades

Falecimento

David Wilkerson, foi um pastor em quem me espelhava. Servo de Deus, fundador do "Desafio Jovem", projeto que recuperou inúmeros viciados em drogas, ficou famoso pelo seu livro "A Cruz e o Punhal". Mas, para mim, suas mensagens no PulpitSeries eram inspiradoras e desde que entrei em contato pela primeira vez em 1998, tenho em muito me edificado por suas precisas, simples e contundentes mensagens.

Somente, hoje, fiquei sabendo que o mesmo faleceu no dia 27 de abril deste ano em um acidente auto-mobilístico contra uma carreta, no Texas, EUA. Deus recolheu para si, ainda que de forma drástica esse precioso vaso. Um dia espero conhecer seu filho e sua igreja em New York, de onde partiram seus maravilhosos sermãos que atravessaram o continente e chegaram até mim.

Sentimos sua falta. Nos alegramos com a esperança de que um dia nos veremos nas mansões celestiais.


Fonte: The Cristian Post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida