REVOLTANTE!!

EDIR MACEDO APÓIA O ABORTO

Dessa vez confirmou-se como um apóstata e herético. Estou indignado com o que este herege fala neste video. Ele afirma que o aborto é um meio de planejamento familiar. Este inimigo de Deus e do homem afirma apóia o aborto assim como o uso de camisinha e da pílula anticoncepcional. A verdade é que agora não resta dúvidas que a IURD - Igreja Universal do Reino Deus é uma SEITA, pois segue a este homem que é contra a Bíblia, contra Deus, contra o ser humano e contra a vida.


A vida é bem mais importante que Deus nos deu. Ninguém possui o direito de tirar a vida de outro ser humano. Nem aqueles ateus que defendem o aborto nos casos de estupro ou nos casos em que a vida da mãe está em risco seria tão cruel e repugnante a este tipo de comportamento.


Este homem, líder da Igreja Universal e dono de 90% da Rede Record (os outros 10% é da esposa dele), apóia este ato de infanticínio. Sou contra o aborto! Sou a favor da vida!


Os argumentos que este homem coloca a condição social acima da vida. Afronta a Deus e a obra prima de Deus. É totalmente repugnante. Apóia o aborto por mero capricho de sobrar mais dinheiro para viver melhor. Onde na Bíblia alguém abortou filhos para prosperar? Isto é apoiar o assassinato de seres humanos inocentes que nem vieram ao mundo.


Você que pertence ou frequenta alguma IURD deve abrir seus olhos e deixar de seguir nesta igreja de líderes heréticos, que priorizam o dinheiro acima da  VIDA, que é um presente de Deus.


Resta-me uma pergunta a fazer para este repugnante inimigo da vida: e se a sua mãe abortasse você? 


Talvez o mundo fosse até melhor sem este homem que se denomina religioso não estivesse entre nós envenenando o Brasil .


Você que é da Igreja Universal apóia o Aborto? 


E por que seu líder defende?


O que fará Jesus com este homem que apóia o assassinato daqueles de quem ele disse: deixai vir a mim... por que deles é o Reino de Deus? (Lc 18.16)


Portanto, não compactue com isto!


Pr. Flávio Alves

Comentários

jadete disse…
REVOLTANTE E VC ! USAR O NOME DO BISPO EDIR MACEDO PRA SE PROMOVER COLEGA! DEIXA DEUS JULGAR O BISPO VC NÃO É DEUS MEU AMIGO! MAIS ENTENDI VC QUIZ SAIR DO ANONIMATO USANDO O NOME DO SECULO!! EDIR MACEDO!!!!
Flávio Alves disse…
Cara Jadete,

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida