SÍMBOLOS SATÂNICOS- PARTE II Cornuto


Apartir de agora mostrarei imagens e fotos de celebridades usando este sinal.

Se eles são satanistas eu não sei, se fazem sem saber o que estão fazendo também não posso afirmar. Mas, que todos nós tenhamos cuidado com estas gesticulações. Pode ser mera coincidência ou fidelidade oculta a Satanás.

Este é o homem mais falado ultimamente. De acordo com muitos o mais poderoso do mundo. Que o Sr.Obama é ou não satanista eu não sei nem pretendo afirmar, apenas é interessante.

Comentários

Anônimo disse…
A sua Biblia mesmo admite que esse mundo jaz no maligno!!!Então por que continuar lutando por uma causa perdida?O Principe das trevas ja reina soberano sobre esse mundo de pecados!!!Gloria a ele!!!!!!!!!!!!! E que todos os "filhos da luz" fujam da presença daqueles que se tornaram "Filhos do fogo"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Flávio Alves disse…
Prezado anônimo,

Minha Bíblia diz que o mundo "jaz" no malígno, e isto significa que o mundo se posta diante do "deus desse século". Isto é, as pessoas cegadas por ele, o adoram muitas vezes até inconscientes.
Onde estiver o pecado, o diabo terá poder. Mas, sobre a vida dos servos de Cristo, ele não tem poder nenhum!
Não lutamos por uma causa perdida, na verdade já somos mais do que vencedores, pois o diabo sabe que seu fim está próximo, e somente tolos trocariam o Deus pelo diabo. Pois, Deus esmagará em breve o diabo debaixo dos pés da igreja de Cristo.

Portanto,
se você é filho do fogo, serão vocês que fujirão da presença daquele cujos olhos são como chama de fogo, e com o poder de sua palavra destruirá toda a força do mal e aprisionará o seu deus no abismo.
Glória somente a Deus e ao Cordeiro!

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida