Gripe Suína...pra que tanto alarido??


Governo mexicano confirma mais três mortes pela gripe suína
Pelas contas da Secretaria de Saúde mexicana, já são 15 os mortos.Desses, apenas nove são contabilizados no último boletim da OMS.
Do G1, em São Paulo

O último relatório do governo mexicano indica mais três mortes confirmadas pela gripe suína. Com isso, segundo a Secretaria de Saúde do México, já são 15 os mortos, dentre os 348 casos confirmados da doença. Ainda segundo as autoridades mexicanas, 300 desses casos são de pacientes que já tiveram alta do hospital. No Brasil, há sete casos suspeitos, mas nenhuma confirmação.

Os números apresentados pela OMS (Organização Mundial de Saúde) também tiveram aumento: agora, segundo o órgão internacional, há 367 casos de infecção pela influenza A(H1N1), nova forma adotada para chamar a gripe suína. Esses casos estão distribuídos entre 13 países.

O décimo-quarto país, a Coreia do Sul, deve entrar em breve nos números da OMS. O governo sul-coreano comunicou na noite desta sexta-feira o registro do primeiro caso confirmado por lá -- é uma mulher de 51 anos que retornou recentemente de uma viagem ao México.
MAS, PARA QUE TANTO ALARIDO COM ESSA GRIPE SE A FOME, A VIOLÊNCIA E AS GUERRAS COMO OUTRAS DEZENAS DE DOENÇAS MATAM MUITO MAIS PESSOAS NO MUNDO. NÃO ENTENDO ESSE ALARME DA MÍDIA, A SITUAÇÃO É ALARMANTE SIM. MAS, PROBLEMAS MUNDIAIS COMO OS ATAQUES TERRORISTAS EM BAGDÁ MATAM MAIS PESSOAS E MERECEM MAIS ATENÇÃO DA MÍDIA E DAS AUTORIDADES DO QUE ESSA GRIPE SÚÍNA.
SEM FALAR DA PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NOS PAÍSES DA JANELA 10X40 QUE MATAM CENTENAS E A MÍDIA SE CALA.
A MÍDIA E SEUS INTERESSES SUBLIMINARES...QUEM VAI ENTENDER?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida