O FIM DA FAMÍLIA NO BRASIL

O FIM DA FAMÍLIA NO BRASIL

Estamos presenciando o fim da família no Brasil sob o braço do PT com apoio evangélico daqueles que comem na mesa de Jazabel, ou melhor, da senhora Dilma. Se por um lado, a auto intitulada “rainha dos baixinhos” conseguiu com o PT proibir que os pais castiguem fisicamente seus filhos na criação deles sob o pretexto de “proteger as crianças”: “Nem uma palmada. É o que Xuxa defende.”¹ O mesmo partido decreta que o SUS realize abortos em todo o país ao preço de R$ 443,00². Isso mesmo, eles querem proteger a criança, mas também querem mata-las antes de nascer. Não existe um projeto mais diabólico do que este.

Por que eu sou contra á Lei da Palmada?
O exemplo da Suécia, país pioneiro nessa lei “da palmada”, sofre hoje com uma geração de crianças mimadas.³ As crianças suecas mandam nos pais, exigem igualdade com os adultos, não possuem limites e nem freio. A juventude brasileira hoje é capaz de roubar, matar, incendiar pessoas vivas, desrespeitam os próprios pais, colocam o terror aos professores nas salas de aula, cultuam a violência. Se já estamos vivendo numa sociedade assim, o que dirá dessa mesma sociedade onde os pais não podem castigar seus filhos, nem discipliná-los, impor limites?

Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá. Provérbios 23:13
A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma, envergonha a sua mãe. Provérbios 29:15

Alguns juristas já informaram: “Estas mudanças deixam clara a interferência do Estado dentro dos lares brasileiros e a diminuição da autonomia dos pais na educação de seus filhos, estabelecendo uma situação de insegurança que trará mais malefícios que benefícios às crianças supostamente protegidas pela Lei da Palmada.”(4) Daqui a pouco vão querer punir a Bíblia por que ela ensina a disciplinar as crianças. Eu mesmo apanhei de meus pais, e agradeço muito por isso, porque foram essas correções que me fizeram ser o homem que sou hoje. Não defendo espancamento, defendo o direito dos pais em disciplinar seus filhos.

Eu vejo aos poucos a família brasileira sendo atacada por todos os lados, e aqueles que se dizem protetores da família fazem acordos obscuros com a ditadura “PT” para ficarem calados! O prefeito de São Paulo aboliu o dia das mães das escolas públicas num gesto agressivo de quem não gosta da família tradicional (5). A senhora do mal “Marta Suplicy” há muito trabalha para destruir a célula mater da sociedade (6). A presidente Dilma disse em entrevista que era a favor do aborto, mas voltou atrás para ganhar a eleição. E agora, dá o troco oficializando o procedimento no SUS. E nós? Vamos ficar calados? Inertes? Assistindo de longe o PT destruir os valores já tão abalados da nossa sociedade?

A criminalidade já é alta em nosso país fruto de famílias desestruturadas. Jovens criados por famílias destruídas pelo álcool, drogas, traição, falta de amor e caráter. Eu vejo jovens sem perspectivas, de rumo, de conquistar um futuro melhor para si, não pensam em constituir família. Vivem para experimentar novas emoções, e por muitas vezes nasce um bebê que não tem nenhuma culpa e serão criados pelos avós, ou pela mãe solteira.
Como bem disse Reinaldo Azevedo: “Nessas horas, sei bem o que dizem: ‘Ah, lá estão os conservadores…’. Não se trata de conservadorismo ou de progressismo. Todo mundo sabe que boa parte das tragédias sociais e individuais tem origem em famílias desestruturadas.”

O PT não pode mais continuar no poder. Não podemos permitir que um partido cujos líderes formaram quadrilha para conspirar contra a democracia brasileira, um partido que já evidenciou suas intenções contra a família, um partido que oficializa o assassinato de crianças ainda no ventre, que engana o povo brasileiro com Copa do Mundo enquanto as estradas, hospitais e escolas caem aos pedaços continue no poder. Este partido fez muito pelo Brasil, mas agora se tornou inimigo do país, da democracia, da família e das crianças inocentes.
Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2

Pastor e cidadão brasileiro,
 Flávio Alves.

² http://atarde.uol.com.br/brasil/noticias/ministerio-da-saude-oficializa-aborto-sus-pagara-r-443-1593755
³http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/,477a68fadb402410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

(6) http://www.prtemistocles.com.br/site/senadora-marta-suplicy-propoe-o-encerramento-da-familia-tradicional/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida