Pra que?

Pra que?


Pra que beber água de copo orada se eu já bebi da água da vida que Jesus me deu?
Pra que se lavar com sabonete ungido se a Palavra já me "lavou" todos os pecados?
Pra que subir morro de joelho se Jesus já subiu o Gólgota por mim?
Pra que usar galho de arruda se eu já fui enxertado na videira verdadeira?


Pra que buscar a prosperidade de Deus se eu já tenho o Deus da Prosperidade?
Pra que usar sal grosso se eu mesmo sou o sal da terra e a luz do mundo?
Pra que luz de vela se eu já fui transportado das trevas para o Reino do Filho do seu Amor?
Pra que peregrinar para Canindé, Aparecida ou Juazeiro se minha cidade é a Nova Jerusalém?


Pra que acumular riquezas aqui na terra se daqui nada irei levar?
Pra que buscar tanto as riquezas se elas podem me afastar de Deus?
Pra que fazer pactos com políticos ímpios se o Senhor é meu pastor e de nada tenho falta?
Pra que falar com Pedro, João, Aperecida ou qualquer outro santo se só Jesus é o mediador entre Deus e os homens?


Pra que tanta desunião, brigas e pelejas de convenções, ministérios, pontos de vistas se o céu é o nosso grande objetivo e as almas o nosso maior alvo?
Pra que tanta brigas de pastores se isso só escandaliza os ímpios e fornece armas pra nosso Adversário comum?
Pra que tanto "EU" se só YAHWEH pode dizer "EU SOU"?
Pra que? 


Que não somente nossos "por quês" sejam reavaliados, mas também os nossos "para quês".

Pr. Flávio Alves

Comentários

Anônimo disse…
Excelente!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida