Pastor David Wilkerson



    Quero apresentar-lhes este homem de Deus, Pastor David Wilkerson. Rev. David Wilkerson (HammondIndiana19 de maio de 1931) é o pastor presidente da Times Square Church, fundador e presidente do “Desafio Jovem”, entidade destinada a recuperar drogados. Escritor de vários livros dentre eles A Cruz e o Punhal.


Este servo de Deus têm marcado a minha vida desde 1998, quando li pela primeira vez as suas mensagens. Este evangelista foi usado por Deus para mudar a vida de milhares de pessoas no mundo inteiro. Traficantes perigosos como Nick Cruz, que era chefe de uma gangue chamada de "The Mau maus", mas foi impactado pelo poder das palavras pregadas pelo Rev. David. Este traficante ficou então entre "a cruz e o punhal" e escolheu a cruz, sendo transformado de um traficante em um renomado pregador dos EUA.


As mensagens deste homem e o seu ministério inspiram a minha vida até hoje. Espero um dia encontrá-lo pessoalmente e agradecer por ter sido usado por Deus para edificar a minha vida e impulsionar o meu ministério. Recomendo a leitura de suas mensagens a todos os irmãos em Cristo, convicto que serão grandemente enriquecidos em graça e conhecimento de Cristo Jesus.


Clique aqui para acessar todas as suas mensagens em português.


Todas são excelentes, eis algumas:


Deus abençoe você!


Pastor Flávio Alves


Fontes:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pular, rodopiar e marchar são legítimas manifestações pentecostais?

Abraão, Isaque, Eliézer e Rebeca: Uma tipologia da volta de Cristo (Gênesis 24)

O que Deus Determina Ninguém Invalida